Cera para cutículas e unhas Hidracuty da finaflor.

Oi meninas, tudo bom?
Geeeeente produtinho que to usando e vim mostrar pra vocês porque já to apaixonada por ele!
É uma cera hidratante para unhas e cutículas (Hidracuty) da finaflor, ele tem calcium active, queratina, silicone e colágeno. Ele super hidrata as cutículas e reduziu muito o tamanho delas, porque meninas, eu tenho cutículas, acreditem. Tiro elas pelo menos duas vezes por semana (já virou vício), se tiro no domingo na terça elas já estão todas feias (eu dou a louca claro), então, como fui viajar na quinta fiz a unha e comecei a passar o hidracuty, passava antes de dormir e quando acordava, voltei de viagem e continuei fazendo a mesma e coisa e meninas, não tirei a cutícula ainda desde quinta! Sério, estou apaixonada!


 E além da super hidratação, olha que embalagem mais fofinha.


Dentro do potinho, eu achei melhor que o da Granado, porque é mais fácil de pegar, etc.



Gente, olhem como as minhas cutículas estão e isso sem tirar desde quinta, só não liguem pra minha unha horrível sem pintar, porque né, não vem ao caso kkkkk, olhem para as cutículas!
Eu paguei R$ 14,90 e comprei pelo site da Bela Glamour. Claro que não consegui comprar só isto e comprei só mais umas coisinhas (imaginem meu só mais umas coisinhas né kkkk), e depois (talvez hoje mesmo, mas não prometo) vou fazer um post falando o que eu comprei e o que achei do atendimento, se chegou certinho, etc.
Então meninas, é isso.
Big beijos pra todas :*

0 comentários:

Postar um comentário