Justificativa de demora + esmalte com cheiro da Revlon

Oláááá meninas, tudo bem?
Gente, me desculpem pela demora para postar aqui, tava uma correria, como sempre eu deixei pra estudar pra prova global do colégio na última hora e fiquei dias e dias morrendo de estudar pra dar tempo. Me desculpem de verdade!
Bom, não sei se já ouviram falar nos esmaltes com cheiro da Revlon, mas se não ouviram agora vão saber. É assim ele só tem cheiro quando seca, eu toda linda acabo de comprar e abro pra cheiro ai fiquei decepcionada porque estava com cheiro de esmalte kkkkkkk ai eu resolvi ler e descobri que ele só ia cheirar depois que secasse, cheguei em casa e passei... ai meninas fiquei apaixonada, a cor é maravilhosa e o cheiro, ai que delícia.

Olha que coisa linda meninas, mas depois de um dia veio a decepção, o cheiro sai em 1 dia gente ): 
Mas o esmalte é maravilhoso então nem fiquei tão magoada hahah.
Comprei ele na Renner do shopping West Plaza e paguei R$12,50.
É isso meninas, à noite volto pra mostrar outra coisinha pra vocês, mas dessa vez é maquiagem *-*

Big Beijos meninas :*

  

0 comentários:

Postar um comentário