Passo a passo: Galaxy Nails.

Oi meninas, tudo bom? Pela votação vocês escolheram que queriam aprender a fazer a famosa galaxy nails, então lá vai... E me desculpem pela demora, é que justo no quarto bimestre os professores decidem dar tudo e mais um pouco de lição... mas enfim.


1. Primeiro pinte a unha com um azul bem escuro.
2. Depois com uma esponja, essas de lavar louça mesmo, pegue um esmalte amarelo clarinho passe na ponta da esponja e vá batendo em uma pequena parte da unha.
3. Depois com o mesmo processo da esponja que fez com o amarelinho na esponja (em outra parte da esonja, não vá misturar as cores), faça com um roxo bem clarinho (de tão clarinho que é o que eu usei, quase nem da perceber que tem esmalte roxo ali).
4. Agora com um esmalte pink bem escuro, faça o mesmo processo da esponja novamente em outra partezinha da unha.
5. Por último passe um gliter por cima e pronto!

Meninas, eu só fiz em uma unha porque já tinha feito essa nail art e não queria fazer de novo, ai só fiz em uma pra ensinar vocês. E da outra vez que eu fiz ficou assim...





Minhas unhas estavam mais curtas ainda e tudo mais, mas ta ai o resultado.


O que eu usei pra fazer essa nail art:



1. Um pedaço de uma esponja de louça.

2. O Ultimate 3D Prata da Top Beauty
3. Rosa Canto da Mohda
4. Um roxo bem clarinho (que não lembro o nome)
5. O Jeans da Colorama 
6. O Banana da Colorama 
7. Esse item é opcional, mas é uma ideia também porque fica bem legal, com a esponja em um cantinho passei bem pouquinho do esmalte prata da Colorama.

E meu amor no  skype de fundo kkkkkk
É isso meninas, agora é só fazer e deixar as unhas lindas hahah.

Beijo, beijo :*


0 comentários:

Postar um comentário