Não consegue deixar as unhas crescerem? Lá vai umas dicas.

Oi meninas, tudo bom?

Bom, eu sei que muitas pessoas não conseguem deixar a unhas crescer, é só passar um pouquinho de um tamanho que já quebra e a gente sofre, as vezes dói, então vou dar três dicas pra que suas unhas cresçam de verdade.



   A primeira dica é trocar a acetona por um removedor de esmaltes sem acetona, porque a acetona deixa sua unha fraca por ser muito agressiva, ao mesmo tempo que ela tira o esmalte, tira nutrientes da sua unha, fazendo elas ficarem mais fracas.
   No começo vai sentir uma dificuldade pra tirar o esmalte (o removedor é mais fraco), mas depois que pegar o jeito é bem fácil. Eu usei de uma outra marca (que não lembro o nome), mas ele não era muito bom, esse que to usando agora (é só o frasco na foto porque eu coloco ele em um outro recipiente) é da Ideal, se eu não me engano paguei R$ 2,80 e foi bem fácil de achar, ele tem óleo de semente de uva(o líquido é meio roxinho) e vitamina E.
  Por incrível que parece faz uma grande diferença. Confesso que ainda uso a acetona, mas só pra limpar os cantinhos com excesso de esmalte.


A segunda dica é uma nutribase da Colorama, o nome dessa é nutribase Pró-Fortalecimento, ela tem flúor e cálcio e depois de mais ou menos umas 3 semanas passando você vai sentindo sua unha ficar mais dura e eu gosto bastante dela, paguei R$ 3,20 e já é o segundo vidrinho e eu uso ela junto com a próxima dica.


  Bom, essa é a última dica e minha preferida, é outra nutribase da Colorama, só que o nome dessa é nutribase Pró-Crescimento, ela tem ginseng e chá verde, e ela é a minha preferida porque você realmente percebe o resultado e muito rápido, ela acelera o crescimento das suas unhas, um tanto da minha unha que cresceria em mais ou menos um mês, cresce em 2 semanas e meia e ele não só faz crescer como deixa ela forte ao mesmo tempo, tanto que as vezes dou uma abandonada na segunda dica.
  Eu tô no terceiro vidrinho e eu espero que eles não tirem ela de linha porque se isso acontecer não sei o que vou fazer. 
  Já testei uma outra base desse tipo da Risqué, mas não vi nenhum tipo de resultado, essa da Colorama realmente me surpreendeu, porque eu não tava acreditando que funcionaria, paguei R$ 3,20 também.

  Bom meninas é isso, se querem deixar a unha super comprida sigam essas dicas que vão te ajudar bastante.
  Beijo, beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário