Passo a passo: Striped nails

Oi meninas, tudo bom? 
Primeiro post e primeira nail art do blog ein hahah


1. Primeiro passe um esmalte azul bebê de sua preferência (pode ser outra cor se preferir), um uma linha reta, não precisa ser perfeito o traço.
2. Rente ao azul, passe um um amarelo bem clarinho (bom, já entenderam né, pode colocar a cor que quiserem).
3. Por último passe um rosa (se for mais claro fica mais legal, só que o meu acabou).
4. Passe mais uma camada ou duas de esmalte pra que fique bom e pronto.


Eu gostei bastante do resultado, não sei porque me lembra sorvete, tem cores bem vibrantes que são legais pra usar no verão (acho que por isso). hahah

O que eu usei:

1. Penelope Charmosa - Relax da Penelope (Risqué)
2. África à Vista - Banana (Colorama)
3. Rosa Canto (Mohda)


Inspiração: unhas da Taciele

0 comentários:

Postar um comentário